BOIANI CONVIDA O SECRETÁRIO DA HABITAÇÃO PARA VISITAR IACANGA E A CONSTRUÇÃO DAS 203 CASAS

O prefeito Ismael Edson Boiani e o Secretário Municipal de Saúde, Dori Ferreira, se encontraram hoje (18) de manhã, na cidade de São Paulo, com o Secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, para discutir os prazos de entrega do conjunto habitacional “Iacanga C”. Na oportunidade, formalizou um convite para que visite o município e o canteiro de obras.

“Nossa reunião teve o objetivo de reforçar a entrega de pelo menos 114 casas em 2020 e também convidamos o secretário para visitar nossa querida Iacanga e ver o progresso da construção das casas populares”, frisa Boiani.

Segundo o prefeito a Secretaria da Habitação garantiu que, até meados de 2020, ao menos 114 casas estarão prontas para serem entregues às famílias.