VOLEIBOL IACANGA VENCE BARRA BONITA E EMBALA NA COPA BAURU

Em ritmo de preparação para os Jogos Abertos do Interior, em Marília, o Voleibol Iacanga disputa neste segundo semestre a Copa Bauru. A equipe conquistou a sua segunda vitória na tarde de ontem (domingo, 15), diante de Barra Bonita, por 2 a 1, no Ginásio ” Darcy Cesar Improta”.

Os iacanguenses estrearam no domingo (8), com vitória na competição, diante de Ourinhos por 2 a 0. E ontem foi a vez do time da Barra ser derrotado com as parciais 25 – 15; 27 – 25 e 15 – 9.

Reprodução: Instagram

Nesta segunda rodada do torneio, o Voleibol Iacanga contou com a presença de sua torcida. Entre os espectadores do confronto estava a jogadora do Sesi Vôlei Bauru, Tifanny Abreu, que publicou em seu Instagram um “storie” no ginásio para assistir a partida dos iacanguenses.

O responsável pela equipe iacanguense, João Henrique Ramos, declara que a equipe está desempenhando um bom ritmo para os Abertos. “Decidimos disputar a Copa Bauru para nos preparar para os Jogos Abertos, pois tem equipes de alto nível, caso de Ourinhos, Barra Bonita e até Botucatu”, frisou Ramos.

“A Tiffany é amiga dos meninos do time. Eles sempre visitam a casa dela, é uma boa relação que ela tem com nossa equipe”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor