SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIARÁ DAQUI A POUCO A FEIRA DO LIVRO

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Secretaria de Educação, realiza hoje e amanhã mais uma edição da Feira do Livro na EMEF José Ferraz de Souza. O objetivo do evento é incentivar a leitura dos estudantes e fazer com que as crianças possam ler mais no dia a dia.

O principal evento de leitura do município terá neste ano o tema “Monteiro Lobato”. Nestes dias a EMEF José Ferraz de Souza receberá toda a comunidade escolar da cidade. Durante a feira, toda a equipe gestora, professores, alunos e funcionários estarão envolvidos nas apresentações de teatro, contações de histórias e danças.

As atividades no período da manhã iniciam às 8h30 e a tarde, ás 13h30.

Durante a festividade serão realizados sorteios de livros e toda equipe escolar, além de participar das apresentações, também receberá os visitantes caracterizados de personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo