PREFEITO BOIANI SE REÚNE COM DIRETOR DA CDHU PARA AGILIZAR ENTREGA DAS CASAS DO “IACANGA C”

O Prefeito Ismael Edson Boiani, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Dorival Ferreira de Campos, se reuniu na tarde de ontem (quarta-feira, 11) com o Diretor da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Agnaldo Quintana para garantir que o prazo de entrega de pelo menos 114 unidades habitacionais em 2020.

“Em conversa com o Agnaldo, procuramos deixar claro que nosso objetivo é trabalhar em cima deste prazo estipulado e entregar as 114 casas no próximo ano e assim, fazendo com que os munícipes já possam ter a sua casa própria”, declara o prefeito Ismael Edson Boiani.

As inscrições para as casas habitacionais serão divulgados em breve pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano e também pela assessoria da Prefeitura Municipal de Iacanga.