POSTO DE SAÚDE DE QUILOMBO SERÁ INAUGURADO EM BREVE

Dentro de alguns dias será inaugurada, em data ainda a ser definida pela Prefeitura de Iacanga, mais uma importante obra para o município. Trata-se da revitalização e reforma geral do Posto de Atendimento de Saúde do bairro Quilombo, ação que trará maior comodidade e conforto aos moradores da localidade, do bairro São Vicente e arredores rurais.

“O novo e moderno posto de saúde trará enormes benefícios aos moradores locais. É mais um trabalho que conquistamos em prol da melhora da qualidade de vida de nossa população. E estamos na luta, sem cansar, trabalhando por mais conquistas para o desenvolvimento de Iacanga”, frisa o prefeito Ismael Edson Boiani.

A unidade de saúde está praticamente pronta, restando apenas a revisão da instalação elétrica e aquisição de mobiliários, que está sendo providenciado pelo setor da saúde do município.

OBRA

Num investimento, no valor de R$ 282.99,86, a obra está sendo executada pela Prefeitura em parceria com o Ministério da Saúde, através de um trabalho em conjunto entre as Secretarias Municipais de Saúde e de Obras e Serviços.

No geral, a reforma engloba a troca de pisos e revestimentos internos, pisos externos, reparos na estrutura da cobertura (telhado), troca das portas internas, revisão das instalações elétricas e hidrossanitárias, além da pintura interna e exeterna.