PREFEITURA REFORMARÁ E REVITALIZARÁ O CALÇADÃO DA PRAIA MUNICIPAL

Uma importante obra para fomentar o setor de turismo de Iacanga será iniciada ainda este ano. É que a Prefeitura em parceria com o governo estadual, através dos recursos do MIT (Município de Interesse Turístico), irá executar a reforma e revitalização da Praia das Palmeiras.

“É mais uma conquista da nossa gestão em prol da cidade, da população e do turismo. Desta vez iremos trabalhar no calçadão e já estamos em busca de recursos para tentar reformar o restante do local”, garante o prefeito Ismael Edson Boiani.

De acordo com a Secretária Municipal de Obras e Serviços, Susi Kelly Ferreira, essa é a primeira etapa da obra e compreende em remodelar todo o espaço do calçadão, criando um local amplo para caminhada, leitura, com bancos, pergolados, paisagismo e iluminação, com o objetivo de promover o bem-estar dos usuários. Além disso, a obra também consiste na pavimentação da via de trânsito dos veículos e construção de faixa elevada para segurança dos usuários.

Serão investidos o total de R$ 505.570,82. Desses valores, R$ 395.000,00 são provenientes do MIT, órgão da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, e o restante, R$ 110.570,82, é a contrapartida da Prefeitura.