REUNIÃO MENSAL DA REGIÃO TURÍSTICA CAMINHOS DO TIETÊ OCORREU HOJE EM AREALVA

A Coordenadoria Municipal de Turismo, representada por Glacimar de Oliveira, participou hoje (10) pela manhã, em Arealva, de mais uma reunião da Região Turística (RT) Caminhos do Tietê, formada por 10 cidades da região.

“A reunião mensal teve como pauta o emplacamento rodoviário da Região Turística Caminhos do Tietê. Foi decidido os locais que serão colocadas as placas nas rodovias que margeiam toda as 10 cidades envolvidas”, frisa Oliveira. “Também a definição de uma pauta para uma reunião dos gestores municipais de cada cidade da Região Turística com Secretário de Estado de Turismo, Vinicius Lummertz, pré-agendada para outubro e aprovação do material de divulgação, entre outros assuntos como parcerias público privada”, completa.