SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO AMADOR DE FUTSAL SERÁ REALIZADA HOJE

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Secretaria de Esportes, realizará na noite desta terça-feira (10), às 19 horas, a segunda rodada do Campeonato Amador de Futsal Masculino. O torneio que é disputado no Ginásio de Esportes Beira-Rio receberá outras três partidas.

Na primeira rodada, realizada na última quinta-feira (5), Chapecoense, Nacional IFC e Milagres Acontecem FC somaram os primeiros três pontos. Nesta noite, outros seis times buscarão o triunfo para subirem cada vez mais na tabela de classificação.

O primeiro jogo acontecerá às 19 horas entre o atual campeão, Vidraçaria Castelo dos Vidros/Os Meninos, e Vidraçaria Castelo dos Vidros B. Na sequência, os dois vencedores da primeira rodada, Nacional e Milagres Acontecem visam manter a invencibilidade. E fechando os jogos da noite, às 21 horas, Chapecoense e Vila Nova irão se enfrentar.

Ao término da primeira rodada, André Luis Moreira e Andres Humberto Jara da Chapecoense, ao lado de José Marcelo Neves e Pedro Victor do Nacional, são os artilheiros com 2 gols cada.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

1º CHAPECOENSE | 3 PTS | 1 J | 9 GP | 2 GS | 7 SG |