PRAÇA DAS ROSAS SERÁ INAUGURADA HOJE A NOITE, AS 19H30

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga realizará logo mais, às 19h30, a solenidade oficial de inauguração do mais novo cartão postal da cidade e referência no setor de alimentação, a Praça das Rosas.

Localizada na entrada da cidade, na Avenida das Acácias, a área de lazer contará com um espaço coberto moderno que abrigará food trucks (trailers que comercializam alimentos). Esses atenderão a população e visitantes todos os dias.

“Convidamos a todos os iacanguenses para participar da inauguração deste lindo e moderno espaço, um local de lazer para as famílias. Esperamos a presença de todos”, convida o prefeito Ismael Edson Boiani.

Foram investidos no local cerca de R$ 680 mil. Os recursos da obra são provenientes do governo do estado, através da Lei que classificou Iacanga como Município de Interesse Turístico (MIT). Além do espaço de alimentação coberto e um estacionamento reservado para trailers alimentícios, a praça contará com estacionamento de veículos, playground, sanitários e área de jardinagem.