BOIANI ESCLARECERÁ AMANHÃ NA EDUCADORA FM O PROJETO DE TROCA DE LÂMPADAS

Amanhã (sábado, dia 7), a partir das 8h, o prefeito Ismael Edson Boiani concederá entrevista exclusiva na Rádio Educadora FM 104,9 para falar e explicar a toda população sobre o projeto da troca das lâmpadas antigas por LED.

“Iremos explicar todos os detalhes sobre este projeto que está tramitando na Câmara Municipal e mostrar que não será cobrado nenhum imposto dos iacanguenses para trocar as lâmpadas antigas por LED. Nosso objetivo é favorecer a todos na questão de segurança e economizar a conta da iluminação pública”, frisa Boiani.

Sintonize na Educadora FM pois todas as dúvidas serão sanadas sobre este tema em questão.

A entrevista também será transmitida ao vivo através do Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Iacanga.