GESTORA DE TURISMO PARTICIPOU DE REUNIÃO COM GOVERNADOR DORIA

Nesta quinta-feira (5), a Coordenadora Municipal de Turismo, Glacimar Oliveira, participou no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, de uma reunião com o governador João Doria, que apresentou o Programa de Crédito Turístico e divulgou o apoio do governo estadual nessa área.

O governador mencionou a necessidade da iniciativa privada vislumbrar o setor do turismo como sendo uma das maiores fontes de renda e emprego. Também ressaltou que está otimista com o desempenho dos Prefeitos em relação ao compromisso e dedicação destes em manter o título MIT.

O Governo também declarou que pretende investir muito mais ainda no setor e que está aberto/disponível a todos municípios, principalmente aqueles com títulos de MIT e Estâncias turísticas. “Assim considero a seriedade e lisura deste trabalho, que subscrito pelo Prefeito Boiani, só tem a trazer melhorias e qualidade de vida ao munícipe iacanguense”, afirma Oliveira.