CATEGORIAS DE BASE DE IACANGA VENCE AMISTOSOS CONTRA PONTO DA BOLA DE BAURU

Na tarde de ontem (quarta-feira, 4) as categorias sub-11, 13 e 17 da Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal de Iacanga, realizaram três partidas amistosas diante do Ponto da Bola da cidade de Bauru. Os confrontos foram realizados no Estádio Municipal “José Antônio Rossi”.

Ao término das competições para algumas categorias na temporada, a Secretaria Municipal de Esportes está realizando algumas partidas amistosas para os atletas não ficarem parados. As categorias sub-11 e 13 golearam os bauruense, por 7 a 0 e 6 a 1 respectivamente. Já o sub-17 ficou no empate em 3 a 3.

O Coordenador de Esportes e técnico da modalidade, Fernando Santoro, declarou da importância destes confrontos. “Nós sempre buscamos melhorar o nível da equipe. Por isso realizamos amistosos contra diversas equipes, enquanto os campeonatos não iniciam”, frisou.

Neste segundo semestre, as categorias sub-11 e 13 classificaram para a final da fase sub-regional do Estadual. Ambas as categorias esperam as definições para saber seus adversários na decisão.