EVENTO “NAÇÃO AGRO” ACONTECERÁ DAQUI A POUCO NO CENTRO CULTURAL

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (AMA), em parceria com o Sindicato Rural de Arealva e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realizará às 14 horas, o evento “Nação Agro” do Canal Rural, no Centro Cultural “Santa Cecília”.

A ação que visa reunir produtores rurais de toda a região, irá proporcionar informações através das palestras ministradas por Léo Arthur Marestoni, comandante da Polícia Ambiental de Bauru, Gustavo Barbosa, Policial Militar de Bauru e Gilmar Ogawa, consultor da Federação de Agricultura de São Paulo.

Sindicato de Arealva irá distribuir blocos de notas para os produtores anotarem as informações

Os palestrantes irão ministrar sobre segurança pública em área rural, registro, posse e porte de arma e políticas públicas e a segurança rural.

O Coordenador de Agricultura, Nathan Garbo, declara que a pasta abraçou o evento para proporcionar informações e receber os produtores da região. “Nossa ideia sempre foi enaltecer a cidade e trazer eventos de grande porte para nossos produtores. Sabemos da importância da divulgação de informação, por isso firmamos esta parceria com o Sindicato de Arealva, SENAR e o Canal Rural”, frisou Garbo.