CAMPEONATO AMADOR DE FUTSAL INICIARÁ AMANHÃ

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Secretaria de Esportes, realizará na noite desta quinta-feira (5) a primeira rodada do Campeonato Amador de Futsal Masculino 2019. O torneio reunirá seis equipes no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

Nesta edição, a pasta municipal recebeu sete times interessados na disputa. Os atuais campeões Vidraçaria Castelo dos Vidros/Os Meninos, juntamente com Vidraçaria Castelo dos Vidros B, Nacional IFC, Taurus Cross Training FC, Vila Nova, Milagres Acontecem FC e Chapecoense, serão as equipes que disputarão o título do amador.

A primeira rodada terá início com Nacional e Vila Nova, às 19 horas. Na sequência, Taurus Cross Training FC e Milagres Acontecem FC buscarão a primeira vitória e fechando a abertura da competição. Vidraçaria Castelo dos Vidros B e Chapecoense irão se enfrentar às 21 horas, no Beira-Rio.

O torneio garante a vaga para o campeão e vice escolherem se irão representar o município na Copa Record ou na Copa TV TEM de Futsal Masculino 2020.