IACANGUENSES PARTICIPAM DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA “MEU EMPREGO TRABALHO INCLUSIVO” EM SÃO PAULO

O Governo do Estado de São Paulo realizou na manhã desta segunda-feira (2), no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, o lançamento do programa “Meu Emprego Trabalho Inclusivo”, apresentado pelo governador João Dória. No evento, Iacanga foi representada pelo vice-prefeito Eli Cardoso, a Secretária Municipal de Assistência Social, Cristiani Silvestrini, e a Coordenadora de Saúde, Vivian Previero.

O programa tem o objetivo promover a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho e conscientizar o empresariado. O programa de assistência ao deficiente físico foi remodelado e passará a oferecer cursos de qualificação profissional.

Segundo o gestor municipal, Cardoso, a participação tem grande importância para a cidade. “Eu, Cristiani e Vivian estivemos neste evento, pois buscamos melhorar a situação de famílias de Iacanga. Com isso, nosso objetivo é observar e identificar os pontos positivos deste programa apresentado pelo governador, para que possamos levar ao nosso município”, frisou o vice-prefeito.