IACANGUENSE FAZ GOL DIANTE DO CORINTHIANS NO CAMPEONATO PAULISTA

O Campeonato Paulista sub-15 finalizou no último sábado (31) para o Esporte Clube Noroeste, ao ser derrotado por 3 a 1, dentro de casa, no Estádio “Alfredo de Castilho”, em Bauru. O gol marcado do time noroestino foi de Pedro Aleixo, atleta remanesceste das categorias de base da Prefeitura Municipal de Iacanga.

Com a chegada da base do “norusca” no município, alguns atletas que se destacaram na equipe de Iacanga, foram convidados a compor o elenco alvirrubro. Um dos exemplos foi de Pedro que realizou a sua quarta partida com a camisa bauruense. Sua estreia foi na primeira fase do estadual, diante do Assisense, confronto em que o time de Bauru venceu por 3 a 2.

Na partida contra o Corinthians, Pedro entrou aos 24 minutos do segundo tempo, período em que estava 1 a 0 para o clube da capital. O iacanguense precisou de apenas 10 minutos para balançar as redes do alvinegro e empatar o duelo.

Mesmo com o gol marcado, o torcedor presente no “Alfredão” viu o Corinthians marcar mais dois gols em cinco minutos e assim, fechando o placar, 3 a 1 para o “timãozinho”.

O técnico alvirrubro, Luciano Sato, declarou que gostou das partidas apresentadas por Pedro. “Decidimos fazer a parceria com a prefeitura de Iacanga, pois sabíamos da qualidade dos meninos da cidade. Pedro é um grande exemplo, fez quatro jogos (Assisense, Primavera, Portuguesa Santista e Corinthians) e marcou contra uma das potenciais do país. Com toda certeza será uma peça chave para 2020”, frisou Sato.