PRIMEIRAS CASAS DO IACANGA “C” ESTÃO PRATICAMENTE PRONTAS

A gestão municipal está empenhada na construção das 203 unidades habitacionais do Iacanga “C” para que ao menos 114 seguem entregues no próximo ano. Tanto é verdade que as primeiras casas estão praticamente prontas. Já foram cobertas, receberam pintura e até o acabamento interno, como pisos e azulejos, restando apenas as instalações elétricas e hidráulicas.

“Sabemos da dificuldade das famílias em pagar aluguel, por isso que estamos empenhados para que as casas sejam entregues o mais rápido possível”, ressalta o prefeito Ismael Edson Boiani.

INSCRIÇÕES E SORTEIO

Todas as informações necessárias para inscrições, sorteio e entrega das casas serão divulgadas pelos meios de comunicação da cidade e no site oficial do município, assim que forem disponibilizadas pela CDHU.