IACANGA BASQUETE ENFRENTARÁ ARAÇATUBA NESTE DOMINGO

As categorias sub-17 e adulta do Basquete Iacanga enfrentará neste domingo (1), fora de casa, no Ginásio Municipal Paulo Alcides Jorge, a equipe de Araçatuba pela Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista (LBC).

O primeiro time iacanguense entrar em quadra será o sub-17, às 10 horas. A equipe que vem de uma derrota para Jaú, buscará encontrar a segunda vitória no torneio regional.

Na sequência, será a vez do time adulto enfrentar Araçatuba. O duelo está marcado para iniciar às 11 horas. No sábado (17), os “sharks” sofreram o revés do clássico regional, fora de casa, contra Reginópolis, por 84 a 76.

O técnico Leandro Fernandes frisa que este é o momento de conquistar a vitória na LBC. “Nossas duas equipes vem de resultados negativos. Este é o momento de conquistarmos a vitória e tentar melhorar nossa situação na classificação”, frisou Fernandes.