COORDENADORA DE CULTURA PARTICIPA DO ENCONTRO PAULISTA DE MUSEUS ITINERANTE

A Coordenadora Municipal de Cultura, Sueli Camargo, representando a Prefeitura de Iacanga, participa neste momento em Bauru, do Encontro Paulista de Museus Itinerante (EPMI), evento organizado pela Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa. A ação ocorrerá entre hoje e amanhã (29), no Sesc (Serviço Social do Comércio.

De acordo com o cronograma do evento, o primeiro dia será dedicado a conferências, palestras e mesas de discussão, com oficinas reservadas para o segundo dia de programação.

Com a presença de Camargo na EPMI, Iacanga terá através de sua coordenadora, experiência para que o projeto de montar o museu seja desenvolvido. “Nosso objetivo é levar mais informações para os nossos munícipes sobre a cidade. Estou fazendo parte deste evento para aprender um pouco mais sobre museus do nosso estado. Com isto, poderemos criar a nossa galeria no centro cultural”, declara a coordenadora.