BANHEIRO DA PRAÇA DAS ROSAS COMEÇA A GANHAR CORES

A Prefeitura de Iacanga, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, iniciou na manhã desta quarta-feira (28), o processo de coloração do banheiro do Praça das Rosas. A equipe segue empenhada para pintar o local que será decorado com quatro cores: verde, vermelho, azul e branco.

O local que será inaugurado no dia 7 de setembro, conta com espaço para trailers, estacionamento, bancos, playground para as crianças e banheiros convencionais com fraldário e para necessidades especiais. Com a grande e bonita estrutura coberta que modernizou e valorizou a área de lazer, essa cobertura abrigará a praça de alimentação, que terá diversos comerciantes que estarão atendendo diariamente a população e visitantes.

Foram investidos no local cerca de R$ 680 mil. Os recursos da obra são provenientes do governo do estado, através da Lei que classificou Iacanga como Município de Interesse Turístico (MIT).

De acordo com a Secretária Municipal de Obras e Serviços, Susi Kelly, a ideia de cores do banheiro veio para que o local tenha mais “vida”. “Desde o início, nossa proposta sempre foi disponibilizar um local de lazer, aconchegante e que nossos munícipes sinta-se confortáveis. Com o quarteto de cores no banheiro da praça, fará com que o local ganhe mais vida”, finalizou Kelly.