CAPACITAÇÃO REÚNE SECRETÁRIOS E COORDENADORES MUNICIPAIS

Nesta quarta-feira, secretários e coordenadores municipais participam na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do 3º e último encontro do 2º módulo do curso de capacitação “Desenvolvimento em Gestão Pública”, ministrado pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Esse módulo aborda “Liderança na Gestão Pública” e é conduzido pela palestrante Tatiana Crepaldi.

Nos dias 5, 12, 19 e 29 de setembro e 3 de outubro, a capacitação se encerra com o último módulo – “Planejamento Estratégico”.

OBJETIVO

O curso, oferecido pela Coordenadoria Municipal de Planejamento e Gestão, tem o objetivo de melhorar o desempenho do governo municipal para a formação, desenvolvimento e manutenção de equipes de trabalho motivadas e comprometidas em oferecer serviços de qualidade à população.