INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS PARA CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA MUNICIPAL

Foram abertas hoje (27) pela internet, através do site www.consesp.com.br, as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Iacanga. O interessado tem até o dia 10 de setembro para se inscrever e concorrer aos cargos de Contador (Assessor Contábil), Procurador Jurídico e Zelador.

A taxa de inscrição é de R$ 30 para o cargo que exige o Ensino Fundamental e de R$ 60 para os de Nível Superior.  A data provável da prova será 13 de outubro, em local que ainda será divulgado pela Casa dos Edis.

Para a função de Contador, a carga horária é de 40 horas semanais e o salário totaliza R$ 3.884,49. Os vencimentos do Procurador Jurídico são de R$ 2.911,52 e a carga horária de 20 h/s. Já para zelador, que necessita de Ensino Fundamental, o salário soma R$ 1.623,33 para 40 horas trabalhadas por semana.

Serviço: O edital completo pode ser visualizado através do site www.camaraiacanga.sp.gov.br