VOLEIBOL REPRESENTARÁ IACANGA NOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

Foto: Reprodução/Voleibol Iacanga

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo divulgou na tarde desta segunda-feira (26), as cidades representantes de cada modalidade na 83ª edição dos Jogos Abertos. Neste ano, o município sede será Marília. O Voleibol Iacanga estará presente na categoria masculino livre.

Nesta temporada dos Abertos, Jaú abriu mão da sua vaga, com isto, Iacanga estará ao lado de São Carlos para representar a oitava região da SELJ. A modalidade ainda contará Santana de Parnaíba, Mongaguá, Igaratá, Mogi Guaçu, Severínia, Birigui, Bastos e Itupeva.

Nos Jogos Regionais de Botucatu (2019), o Voleibol Iacanga conquistou a medalha de bronze, ao vencer Bauru na disputa do terceiro e quarto.

De acordo com o diretor da modalidade iacanguense, João Henrique Ramos, a expectativa deste ano era de título nos Regionais, porém com o bronze conquistado, a equipe aprendeu muito e buscará o ouro em Marília. “Nós percebemos algumas dificuldades ao decorrer das partidas e aprendemos com os erros. O objetivo dos Jogos Abertos é ir com calma, pensando em cada jogo, para que possamos avançar à final e conquistar o ouro”, finalizou.