BRINQUEDOS ESTÃO SENDO INSTALADOS NA PRAÇA DAS ROSAS

Falta muito pouco para que a Praça das Rosas seja inaugurada no feriado de 7 de setembro, às 19h. O Município de Interesse Turístico de Iacanga está realizando hoje (26) a instalação dos brinquedos do playground.

Esse espaço para as crianças contará com dois escorregadores retos, dois escorregadores em túnel curvo, uma passarela em túnel reta, três plataformas cobertas, um Jogo da Velha, uma escada e um escalador.

“Quando projetamos esta praça pensamos no lazer das famílias iacanguenses e na diversão das crianças. Além disso, esse mais novo cartão postal da cidade será também referência na área de alimentação, com trailers que comercializarão diversos tipos comidas e bebidas”, frisa o prefeito Ismael Edson Boiani.

A Prefeitura de Iacanga também está trabalhando na sinalização no local e em seu entorno. E, na próxima semana, será realizada a pintura definitiva dos sanitários.

“Convidamos a todos os iacanguenses para participar no dia 7 de setembro, da inauguração desta bela praça. Contamos com a presença de todos neste importante dia”, convida Boiani.

Praça

A Praça das Rosas ganhou uma grande e bonita estrutura coberta que modernizou e valorizou a área de lazer. Essa cobertura abrigará a praça de alimentação, que contará com food trucks (trailers que comercializarão produtos alimentícios). Eles estarão atendendo diariamente a população e visitantes.

Foram investidos no local cerca de R$ 680 mil. Os recursos da obra são provenientes do governo do estado, através da Lei que classificou Iacanga como Município de Interesse Turístico (MIT).

Além do espaço de alimentação coberto e um estacionamento reservado para trailers alimentícios, a praça contará com estacionamento de veículos, playground, sanitários e área de jardinagem. A Praça das Rosas está localizada na entrada da cidade, na Avenida das Acácias.