IACANGA SUB-11 VENCE PIRAJUÍ E ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO ESTADUAL

A categoria sub-11 da Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal de Iacanga, conquistou na manhã de ontem (domingo, 25), no Estádio Municipal “Francisco Nazareth Rocha”, em Pirajuí, a sua vaga para disputar a primeira final no ano. Após vencer os donos da casa por 3 a 0, o time iacanguense avançou para disputar a decisão da fase regional do Estadual.

O torneio que é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo, reúne os melhores times de cada região. Neste período regional, os time buscam o título para assim, chegarem a fase estadual, onde todos os vencedores de cada região se enfrentam.

Nos 40 minutos de bola rolando, a partida foi completamente dominada pelos iacanguenses, que derrotaram Pirajuí com tranquilidade.

Com a classificação conquistada para a final da fase regional do estadual, o time iacanguense irá confrontar Lençóis Paulista ou Pederneiras, que se enfrentarão no dia 31 de agosto, em Lençóis.