PREFEITO RECEBEU A VISITA DO PADRE ROSINALDO

Empossado neste mês como o novo pároco da Paróquia São João Batista, o padre Rosinaldo Faria de Sousa, que assume pela 2ª vez os serviços sacerdotais no município, realizou na manhã desta sexta-feira (23) uma visita a Prefeitura e foi recebido prefeito Ismael Edson Boiani, em seu gabinete. O religioso estava acompanhado do vereador Leonel Roma, representante da Igreja Católica no Legislativo.

“É com grande alegria que acolhemos novamente o querido padre Rosinaldo. Desejo que sua caminhada seja de muita luz e bênçãos. Bem-vindo!”, diz Boiani.

Padre Rosinaldo passou e abençoou todos os departamentos do Paço Municipal.

VISITA NOS SETORES SOCIAIS

Após sua visita ao prédio da Prefeitura, Padre Rosinaldo e Roma foram visitar os setores ligados a Secretaria Municipal de Assistência Social, entre eles, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Fundo Social de Solidariedade e Recanto dos Idosos. Este último pertencia a igreja católica foi permutado com um terreno na Rua Bauru. “Este terreno servirá para construção da futura Capela de Santa Mônica.” ressalta o padre.