MUNICÍPIO RECEBE DOAÇÃO DE 20 COMPUTADORES

Na semana passada, a Secretaria Municipal da Educação recebeu do Ministério de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, através do Instituto Nova Ágora de Cidadania (INAC), a doação de 20 Computadores para as escolas municipais “Joaquim Caldas de Souza” e “José Ferraz de Souza”.

“Agradecemos o prefeito Ismael Edson Boiani pela conquista junto ao Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, senhor Marcos Cesar Pontes”, agradece a Secretária Municipal da Educação, Gilda Santos.

Essas unidades irão compor o Ponto de Inclusão Digital (PID) nessas escolas, ou seja, um telecentro com computadores conectados à internet, disponíveis para diversos usos.

O objetivo é reduzir a exclusão social e criar oportunidades de inclusão digital aos alunos.