COORDENADORIA DE CULTURA REALIZARÁ OFICINA DO CINE CAMISETA

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Coordenadoria de Cultura, em parceria com o programa do governo estadual Museu da Imagem e do Som, realizará na sexta-feira (23) a Oficina do Cine Camiseta, no Centro Cultural “Santa Cecília”.

O evento que será ministrado por Diaulas Ulysses contará com a atividades lúdicas para crianças a partir dos 10 anos e adultos.

De acordo com a ação organizada pelo Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, a oficina demonstrará através de um projetor de cinema, onde irá projetar nas camisetas dos participantes. Nesta atividade, o objetivo é despertar a imaginação e entender os sentidos de ver, refletir e discutir sobre a história do cinema.

A Coordenadora Municipal de Cultura, Sueli Camargo, frisa que para se inscrever na oficina, o munícipe deverá comparecer ao Centro Cultural. “Sabemos do interesse da população nestas atividades do Pontos MIS. Pedimos que os interessados compareçam o mais rápido possível na sede da coordenadoria para finalizar sua inscrição”, finaliza.