IACANGA FUTEBOL CLUBE GOLEIA ITAJU E RECEBE FAIXA DE CAMPEÃO REGIONAL 2019

O Iacanga Futebol Clube (IFC) conquistou na manhã deste domingo (18) mais uma vitória dentro de casa, desta vez o triunfo foi através do amistoso comemorativo, em ilusão ao título da Copa AMCESP (Associação dos municípios do centro do estado de São Paulo), diante de Itaju, por 6 a 0, no Estádio Municipal “José Antônio Rossi”. Antes do início do confronto, os atletas e envolvidos com o clube, receberam a faixa de “campeão regional 2019”.

Nesta comemoração, o Prefeito Municipal Ismael Boiani esteve presente, juntamente com o Secretário de Esportes, João Carlos “Bugre” que também recebeu a faixa. Boiani frisou que a conquista não é apenas do IFC, mas de todos os torcedores e cidade.

Ao término da partida amigável, os atletas, comissão técnica e torcedores do clube iacanguense participaram do churrasco prometido pela diretoria caso o time conquistasse o título da AMCESP.

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Secretaria de Esportes, apoia o IFC auxiliando no espaço para treinamento e jogos, alimentação de atletas e transporte para as viagens. Hoje, a festa foi no espaço do Clube da Prefeitura.