IACANGA BASQUETE BUSCARÁ AMANHÃ A REABILITAÇÃO NA LBC

A categoria sub-17 da Escolinha de Basquetebol da Prefeitura Municipal de Iacanga, buscará na manhã deste domingo (18) a sua reabilitação na Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista (LBC), diante de seu torcedor, às 11 horas, contra São José do Rio Preto, no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

O time comandado por Leandro Fernandes e Guilherme Mori, disputará amanhã a sua oitava partida na competição regional. Ocupando a última colocação da classificação geral, Iacanga vai em busca da primeira vitória na liga.

Acostumado a encher o ginásio, o torcedor iacanguense poderá acompanhar esta decisão, a entrada é gratuita.

Fernandes declara que o time está pronto para o confronto e que a equipe vai em busca da vitória. “A última vez que jogamos em casa foi antes dos Jogos Regionais, no mês de junho. Amanhã retornaremos a jogar com o apoio da nossa torcida. Nesta semana treinamos forte e estamos preparados buscar o resultado positivo”, frisa.