IACANGA FUTEBOL CLUBE REALIZARÁ AMISTOSO COMEMORATIVO

Após conquistar no último domingo (11) o título da Copa AMCESP (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo), o Iacanga Futebol Clube (IFC) realizará amanhã (17), uma partida comemorativa em ilusão à conquista do torneio regional. O amistoso será contra Itaju, às 10 horas, no Estádio Municipal “José Antônio Rossi”. A Prefeitura Municipal de Iacanga apoia o time da cidade com transporte, locais para jogos e treinos, e alimentação.

O encontro amistoso será para mostrar ao torcedor, o troféu conquistado no dia 11, fora de casa, contra Boraceia. Antes da partida oficial, os atletas que não foram relacionados para este confronto, irão realizar um jogo preliminar.

O Presidente do IFC, Leandro Martins, tem a expectativa de casa lotada. “Na primeira final em Iacanga, a chuva não deixou que nosso torcedor lotasse o estádio. Amanhã esperamos um público maravilhoso, pois iremos divulgar de forma oficial para os fanáticos o troféu conquistado”, frisa Martins.