FESTIVAL “VOZES DE IACANGA” SERÁ REALIZADO HOJE A NOITE

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Coordenadoria de Cultura realizará na noite desta sexta-feira (16) a 4ª edição do Festival “Vozes de Iacanga”. O evento terá início às 19 horas, no Centro Cultural “Santa Cecília”.

O festival é exclusivamente voltado aos talentos iacanguenses e, de acordo com a Coordenadora de Cultura, Sueli Camargo Amorim, já estão confirmados 18 artistas.

Os participantes deste evento serão premiados com chaveiros musicais. Amorim frisa que é um brinde de recordação por fazerem parte desta festividade.

Com entrada gratuita, a expectativa é de casa cheia. “Nos últimos anos tivemos uma grande parte das poltronas ocupadas pelos munícipes. Esperamos que desta vez não seja diferente”, finaliza Amorim.