COORDENADORIA DE CULTURA INICIOU DECORAÇÃO DO CENTRO CULTURAL PARA O FESTIVAL “VOZES DE IACANGA”

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Coordenadoria de Cultura, iniciou a decoração do Centro Cultural “Santa Cecília”, local que será sede do show de talentos da cidade, o “Vozes de Iacanga”. O festival que chega em sua quarta edição, acontecerá nesta sexta-feira (16), às 19 horas.

O evento é exclusivamente voltado aos talentos iacanguenses e, de acordo com a Coordenadora de Cultura, Sueli Camargo Amorim, já estão confirmados 18 artistas.

Amorim ainda declara que além das apresentações ao público, os participantes irão receber brindes. “Estamos finalizando os ajustes para esta grande festa. Nossa ideia é presentear os talentos com chaveiros com símbolos musicais”, finaliza.

Com entrada gratuita, a expectativa é de casa cheia. “Nos últimos anos tivemos uma grande parte das poltronas ocupadas pelos munícipes. Esperamos que desta vez não seja diferente”, finaliza Amorim.