REUNIÃO DO CAMPEONATO AMADOR DE FUTSAL FOI REALIZADO NA NOITE DE ONTEM

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na noite de ontem (14) a reunião que definiu o sorteio dos grupos do Campeonato Amador de Futsal Masculino 2019. O encontro realizado no Ginásio de Esportes Beira-rio, contou com a presença de oito representantes das equipes inscritas.

A pasta municipal dividiu as equipe em dois grupos com quatro times cada. No grupo “A” ficaram Vila Nova, Chapecoense, Vidraçaria Castelo dos Vidros B e Milagres Acontecem F.C. E na “B”, os atuais campeões, Vidraçaria Castelo dos Vidros/Os Meninos, Nacional IFC, Os Terríveis e Taurus Cross Training F.C.

Na primeira fase um grupo enfrentará o outro. Ao término da classificatória, os oito melhores avançam para as quartas de finais. Segundo o regulamento do torneio, do primeiro ao quarto colocado na fase inicial terão a vantagem do empate. A partir do mata-mata, o primeiro colocado geral enfrentará o oitavo, o segundo duelará contra o sétimo e assim sucessivamente.

O Coordenador Municipal de Esportes, Fernando Santoro destacou que está a espera de todas as equipes apresentarem os documentos de seus atletas para que as datas dos jogos sejam divulgadas. “Estamos só esperando os dirigentes definirem todos os jogadores de seus respectivos elencos, para que possamos divulgar a data de estreia do campeonato”, declara Santoro.