CRAS PROMOVE GRUPOS PARA ORIENTAÇÃO A FAMÍLIA

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) iniciará na próxima terça-feira (20), às 14 horas, na sede da CRAS, a primeira turma do grupo com profissionais da área de serviço social, nas áreas de psicologia e judiciário que prestarão informações e orientações sobre direitos e deveres, buscando uma direção de como agir diante da separação ou da ausência da figura paterna.

O CRAS de Iacanga visa atender famílias em que o núcleo familiar é composto por mãe e filhos. Desta forma, a ação tem como objetivo unir pessoas e realizar uma roda de conversa para compor o grupo “Cadê você?!”.

A atividade terá início no dia 20 de agosto, assim dando continuidade nos dias 27 deste mês, 03 e 10 de setembro, sempre no mesmo horário. As famílias que tiverem interesse poderão realizar sua inscrição no CRAS até sexta-feira, 16 de Agosto.

O munícipe poderá tirar sua dúvida na sede do Centro de Referência de Assistente Social ou através do telefone 3294-1232.

A Secretária de Assistência Social, Cristiani Silvestrini cita a importância desta ação para a população. “Sabemos da dificuldade que mães e filhos têm quando sofrem com a ausência da figura paterna. Buscando desenvolver este projeto para que possamos sanar dúvidas da população iacanguense”, frisa Silvestrini.