COORDENADORA DE SAÚDE E DIRETORA DA SANTA CASA PARTICIPARAM DE EVENTO COM O GOVERNADOR DE SÃO PAULO, JOÃO DÓRIA

A Coordenadora Municipal de Saúde, Vivian Previero e a Diretora da Santa Casa de Iacanga, Renata Favero estiveram presentes na manhã desta quinta-feira (15), na Diretoria Regional de Saúde, em Bauru, para se encontrarem com o Governador do Estado de São Paulo, João Dória. As iacanguenses representaram o prefeito Ismael Edson Boiani e o Secretário de Saúde, Dorival Ferreira de Campos (Dori) que cumprem agenda no Distrito Federal em busca de emendas parlamentares para o município.

Dória compareceu a cidade bauruense para assinar convênios de investimentos em municípios da região, anunciar aquisição de aparelho de ressonância magnética para o Hospital Estadual, entregar óculos para crianças do ensino fundamental do Programa “Visão do Futuro” de quatro regiões – Bauru, Assis, Campinas e Marília, além de descerrar a placa inaugural da EMEI “Dalila Nubiato da Silva”.

Previero e Favero acompanharam as ações do governador estadual e ressaltaram que compareceram ao evento em nome do prefeito e secretário municipal de saúde. “Conversamos com Dória e dissemos que Boiani e Dori não puderam comparecer em Bauru por conta de compromissos em Brasília”, frisou a coordenadora de saúde.