EM REUNIÃO COM O MINISTRO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL, BOIANI COMEMORA CONQUISTAS AO MUNICÍPIO DE IACANGA

Na manhã desta quinta-feira (15), o prefeito Ismael Edson Boiani, que está na capital do país (Brasília) em busca de pleitos ao município, teve um encontro com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto, e aproveitou o momento para solicitar a liberação de convênios pendentes a serem investidos na infraestrutura urbana de Iacanga.

De acordo com o gestor municipal foram reivindicados o pagamento de emendas de 2017 e 2018 e a liberação de antigos convênios de recapeamento para a realização do processo licitatório e início dessas obras. “São cinco emendas de recape e asfaltamento do bairro de São Vicente”, afirma.

Boiani comemorou a resposta positiva dos assessores do ministro. “Tive a resposta que vão liberar o restante do pagamento do recape do Loteamento e autorizaram a licitação dos outros convênios que estavam parados”, vibra o prefeito com mais esta conquista para Iacanga .

O prefeito está a trabalho no Distrito Federal com o Secretário Municipal de Saúde, Dori Ferreira.