IACANGA SUB-13 DISPUTARÁ NESTE SÁBADO VAGA PARA A FINAL DA COPA BIG BOYS

A categoria sub-13 da Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal de Iacanga disputará no próximo sábado (17) uma vaga para a final da Copa Big Boys. O confronto do jogo de volta será contra o Foguinho Sports, às 9 horas, no Estádio “Silvio Magalhães Padilha”, em Bauru.

Na primeira partida as equipes terminaram o duelo empatados em 1 a 1. Com o placar igualado, o primeiro finalista da Big Boys garantirá sua vaga neste sábado. Caso os times voltem a empatar, a decisão será definida nos pênaltis, por outro lado, se Iacanga ou Foguinho Sports vencerem, avançam a final.

A equipe iacanguense conquistou no último mês o título da Copa Bauru, após derrotar nas penalidades o CT Craques do Futuro. Agora a meta é levantar o segundo troféu de campeão na temporada.

O Coordenador de Esportes e técnico das categorias de base, Fernando Santoro declara que o time está preparado para chegar em mais uma final. “Nossa equipe vem se preparando desde o início da temporada. Não é atoa que fomos campeões da copa e estamos em uma semifinal. Neste sábado vamos buscar vencer o Foguinho e garantir mais uma medalha em 2019”, completa.