EM BRASÍLIA, BOIANI CONQUISTA RECURSOS PARA IACANGA

Em busca de recursos financeiros para o desenvolvimento de Iacanga, o prefeito Ismael Edson Boiani chegou hoje em Brasília e teve um dia de reuniões com deputados federais.

Em uma dessas reuniões, o município foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para custeio da saúde, do deputado Rodrigo Agostinho (PSB). “Agostinho afirmou que irá liberar, no próximo orçamento, outra emenda para Iacanga”, frisa Boiani.

Em outro encontro, com o deputado Geninho Zuliani (DEM), Boiani reivindicou recursos financeiros a serem investidos em infraestrutura urbana. “Visitamos o deputado para pleitear emendas parlamentares para investimentos na recuperação asfáltica das ruas de Iacanga”, adianta o prefeito.

Prefeito Boiani (á esquerda), Deputado Geninho Zuliane e Secretário de Saúde, Dorival Ferreira.

Nos próximos dias, o gestor municipal irá visitar alguns Ministérios. “Iremos nos Ministérios para reivindicar verbas e também pedir a liberação daquelas que estão certas, como o caso do recape da Estância Iacanga, que estamos esperando o depósito dos valores para finalizar o trabalho”, explica. “Também pedir a liberação dos convênios que estão firmados para podermos pavimentar o bairro São Vicente e algumas ruas da cidade”, completa.