IACANGA SERÁ SEDE DE PALESTRA AGROPECUÁRIA

A Prefeitura Municipal de Iacanga, por meio da Coordenadoria de Cultura, apoiará neste mês o evento organizado pelo Sistema FAESP-SENAR (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo), juntamente com o Sindicato Rural de Arealva, Bariri, Bauru, Bocaina, Ibitinga e Pederneiras. A ação visa conceder três palestras para o produtor rural da região, no dia 4 de setembro, às 14 horas, no Centro Cultural “Santa Cecília”.

O evento que reunirá trabalhadores rurais de toda a região, terá três palestras gratuitas que abordarão a segurança no campo, como obter registro de arma de fogo e porte de arma com uso consciente.

O Coordenador de Agricultura, Nathan Garbo destaca que conta com o apoio de todos os produtores rurais para o evento ser um sucesso. “Nós estamos com uma parceria com a coordenadoria de cultura que cedeu o espaço para que o evento aconteça. Precisamos também da ajuda dos nossos produtores que compareçam ao evento e fiquem informados”, declara Garbo.