IACANGA ESTREARÁ CONTRA CAFELÂNDIA PELA COPA RECORD DE FUTSAL MASCULINO

A Copa Record de Futsal Masculino terá início no próximo dia 22, em Lençóis Paulista. Data em que o time da cidade enfrentará Pardinho. Para o município de Iacanga, a competição iniciará no dia 10 de setembro, dentro de casa, contra Cafelândia, às 21 horas, no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

Sorteado no grupo 3, ao lado de Cafelândia e Guarantã, os iacanguenses irão em busca da primeira vitória jogando com o apoio de seu torcedor. A segunda e última rodada da fase classificatória, será no dia 16, fora de casa, contra Guarantã, às 21 horas, no Ginásio de Esportes “Dr. Moacyr Carneiro Junqueira”.

De acordo com o Secretário de Esportes João Carlos Lopes “Bugre”, a secretaria municipal decidiu dividir a participação da cidade de acordo com a classificação do campeonato amador de Iacanga. “O campeão do torneio de futsal, escolherá se representará a cidade na Copa Record de Futsal ou Copa TV TEM. A outra competição, ficará a disposição do vice-campeão”, frisa Bugre.

Na última temporada, o time da Vidraçaria Castelo dos Vidros conquistou o primeiro lugar, neste caso, será o elenco a representar Iacanga na Copa Record de 2019.

O técnico da equipe campeã, Renato Ferreira declara que não definiu os 14 atletas que vestirão a camisa da cidade neste ano. “Nossa comissão está selecionando os melhores nomes para incluir no elenco”, finaliza Ferreira.

você pode gostar também Mais do autor