PREFEITO ISMAEL BOIANI VISITA SEDE DA FPF E FRISA QUE QUER IACANGA COMO SEDE DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Nas últimas semanas, o Prefeito Ismael Edson Boiani declarou que o seu objetivo é fazer com que o município de Iacanga, seja sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Na última quarta-feira (7), o gestor municipal, acompanhado do Secretário de Saúde, Dorival Ferreira Campos (Dori), esteve na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na capital paulista. Boiani e Dori se reuniram com o Presidente da FPF, Reinaldo Carneiro de Bastos e Pedro Martins, vice-presidente do Departamento de Competições da federação.

O mandatário iacanguense frisou ao presidente da principal federação de futebol do estado, que sua vontade é fazer história na cidade. Boiani declarou que sua meta é dar visibilidade ao município e que Iacanga seja pela primeira vez, sede do maior torneio de categorias de base do Brasil.

As autoridades contam com o apoio de Roderlei Pachani, ex-assessor do Ministro, Aldo Rebelo, para fazer toda a intermediação entre Prefeitura Municipal de Iacanga e Federação Paulista de Futebol.

O gestor municipal deixa claro que fará o possível para que o município seja sede da 51ª edição da Copa São Paulo. “Nós sabemos da importância desta competição, pois além de ser o principal campeonato de futebol sub-20, ela trará uma visibilidade ótima para Iacanga. Nosso município será divulgado em diversos veículos de comunicação, desde SPORTV, emissora do grupo Globo, até ESPN, onde irá transmitir imagens da cidade para outros países”, cita Boiani.

De acordo Pachani, o presidente da FPF gostou do projeto desenvolvido pelo município e apoia totalmente Iacanga ser sede no próximo ano. “Após essa reunião com o Boiani, percebi o esforço e a dedicação em que a cidade está tendo em sediar a nossa competição. Com toda certeza ajudaremos no que for possível para que Iacanga seja uma das sedes da copinha”, finaliza Bastos.