PREFEITO BOIANI RECEBE COMERCIANTES E INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DAS ROSAS SERÁ NO DIA 7 DE SETEMBRO

O Prefeito Ismael Edson Boiani recebeu na manhã desta segunda-feira (12) em seu gabinete, os comerciantes que terão trailers na Praça das Rosas. O encontro definiu os últimos detalhes, para que a inauguração seja no dia 7 de setembro, feriado do dia da independência do Brasil.

Cerca de quatro proprietários estiveram na reunião e frisaram que em seu estabelecimento serão vendidos lanches, crepes, refrigerantes, pastéis, dentre outros alimentos.

Boiani declarou que a conversa foi para ter o melhor valor possível para os munícipes. “Nossa ideia deste encontro foi definir todos os detalhes. Desde alimentos que serão vendidos até os valores”, frisa o gestor municipal.

O prefeito também cita que o local seja o ponto de encontro para as famílias passarem o final de semana. Além do lazer, para que os valores sejam justos, tanto para os comerciantes, quanto para a população.

ÚLTIMOS DETALHES PARA A INAUGURAÇÃO

A Praça das Rosas chega em sua última etapa antes da entrega oficial. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços segue empenhada para concluir a construção.

De acordo com a Secretária de Obras, Susi Kelly, falta apenas a implantação do playground. “Nos próximos dias iremos adequar a praça na área de lazer e também pintar o banheiro para a inauguração”, finaliza Kelly.