PREFEITO ISMAEL BOIANI REUNIU SECRETÁRIOS E COORDENADORES MUNICIPAIS PARA NOVOS PLANEJAMENTOS

Pensando no bem da gestão municipal, o Prefeito Ismael Boiani reuniu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (12), os secretários e coordenadores de cada pasta para desenvolver planejamentos em prol da população.

O principal objetivo deste encontro é fazer com que todos os funcionários municipais trabalhem em conjunto para que as ações sejam melhor desenvolvidas. Faltando um ano e quatro meses para o término da gestão, Boiani declara que quer atividades favorecendo o município.

“Decidi reunir nossos secretários e coordenadores para conversarmos e assim ter um planejamento com mais atividades, pensando em nossa cidade. Restam mais de um ano de mandato, então iremos seguir trabalhando fortemente para beneficiar a população”, frisa o gestor municipal.