IACANGA SUB-13 EMPATA E VAGA PARA A FINAL DA COPA BIG BOYS SERÁ DISPUTADA NO PRÓXIMO SÁBADO

A categoria sub-13 da Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal de Iacanga entrou em campo na manhã do último sábado (10), e realizou a primeira partida da semifinal da Copa Big Boys. O duelo diante do Foguinho Sports, que iniciou ás 9 horas no Estádio Municipal “Silvio Magalhães Padilha”, terminou empatado em 1 a 1.

O time treinado por Fernando Santoro marcou com Kaue Rodrigues. Com o resultado, as equipes buscarão a classificação no próximo sábado (17), no mesmo horário e local.

Para garantir a classificação, os iacanguenses necessitarão vencer, ou caso os times voltem a empatar, a vaga será definida nos pênaltis.

O treinador frisou a dificuldade do jogo de hoje. “Nós já enfrentamos o Foguinho na Copa Bauru e vencemos. Sabíamos da dificuldade, não é qualquer adversário, e a partida foi equilibrada. Agora iremos preparar os meninos para o próximo jogo e buscar nossa classificação”, declara Santoro.