COM VITÓRIA NOS PÊNALTIS, IACANGA FUTEBOL CLUBE É CAMPEÃO DA COPA AMCESP

O Iacanga Futebol Clube (IFC), em parceria com a Prefeitura Municipal de Iacanga, conquistou na manhã desta domingo (11), o título inédito da Copa AMCESP (Associação dos municípios do centro do estado de São Paulo), após bater Boraceia nos pênaltis, no Estádio Municipal “César Augusto Sgavioli”.

Em um jogo totalmente equilibrado,as equipes realizaram um jogo digno de final de campeonato.

No primeiro jogo, o IFC venceu por 1 a 0, com gol de Paulinho. Hoje o placar se repetiu, porém, do lado boraceense, com isto, a decisão foi para as penalidades.

Durante os 90 minutos, o goleiro Pedro Victor mostrou capacitado e salvou Iacanga, e nos pênaltis não foi diferente. O IFC contou com a personalidade de seus atletas para conquistar o título amador regional de 2019.

O Prefeito Ismael Edson Boiani esteve presente no estádio boraceense e parabenizou o título. “Gostaria de parabenizar todos os torcedores, dirigentes e jogadores do Iacanga Futebol Clube por este campeonato. Fizeram uma linda campanha e trouxeram merecidamente o troféu para a cidade. Temos orgulho desse time”, declara o gestor municipal.