IACANGA FUTEBOL CLUBE DISPUTARÁ NO DOMINGO, O TÍTULO DA COPA AMCESP

Com total apoio da Prefeitura Municipal, o Iacanga Futebol Clube (IFC) disputará neste domingo (11), a partida de volta da Copa AMCESP (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo) 2019. A decisão reúne os dois melhores times do campeonato amador regional. O time iacanguense enfrentará Boraceia, às 10 horas, fora de casa, no Estádio Municipal “César Augusto Sgavioli”.

No primeiro jogo em Iacanga, o IFC venceu por 1 a 0, gol do artilheiro, Paulinho. Com o resultado positivo conquistado, Iacanga poderá até empatar para ficar com o título. Caso seja derrotado por um gol de diferença, a disputa irá para os pênaltis, e se os donos da casa conquistarem o triunfo por 2 ou mais gols, o título ficará em Boraceia.

Iacanga retornará a disputar o título regional depois de duas décadas. O elenco sofreu apenas uma derrota, justamente para Boraceia, fora de casa, por 2 a 1 na fase classificatória.

O comissão técnica relacionou 20 atletas para o duelo final. Com isso, o IFC irá para Boraceia com: Pedro, Leone, Breno, Luiz Sérgio, Fernando Santoro, Igor, Saulo, Juliano, Leandro Martins, Márcio, Wagner, Weslley Marques, Lucas Velozo, Gabriel Grigoleti, Diego, João Rufatto, Rafael Júnior, Felipe Sbizaro, Túlio e Rodolfo Ribeiro.

A Prefeitura Municipal de Iacanga apoia o clube da cidade desde o primeiro jogo. Com o respaldo da Secretaria de Esportes e Transporte, o IFC realiza seus jogos no Estádio Municipal “José Antônio Rossi”, local para treinamento, alimentação e ônibus para as viagens.