SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMEMORA 17 ANOS DA ESCOLA JOAQUIM CALDAS DE SOUZA E DIA DOS PAIS

A Secretaria Municipal de Educação realiza neste momento a comemoração dos 17 anos de fundação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Caldas de Souza e dia dos pais, que será comemorado no domingo (11). A atividade está sendo realizada na quadra externa e conta com apresentações e sorteios para os presentes.

Para festejar o aniversário da escola municipal e homenagear os pais, os alunos estão apresentando peças teatrais e musicais. Os responsáveis pelos alunos também participam e recebem brindes sorteados no bingo.

Os munícipes presentes na festividade poderão ganhar bicicleta, aparelho de som, dentre outros.

De acordo com a Secretária de Educação, Gilda Santos, a ação está sendo realizada com uma linda festa e com centenas de pessoas presentes. “É de encher os olhos as homenagens feitas pelos estudantes e principalmente, a felicidade dos pais presentes”, frisa Santos.