AMANHÃ FUTEBOL MASCULINO SUB-13 BUSCARÁ LARGAR A FRENTE POR UMA VAGA NA FINAL DA COPA BIG BOYS

O futebol masculino sub-13 da Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal de Iacanga realizará na manhã deste sábado (10), a sua primeira partida da semifinal da Copa Big Boys. O adversário será o Foguinho Sports, às 9 horas, no Estádio Municipal “Silvio Magalhães Padilha”, em Bauru.

A equipe comandada por Fernando Santoro visa vencer o primeiro jogo e largar a frente em busca de chegar na segunda decisão de campeonato na temporada. Na última semana, o time conquistou a medalha de ouro da Copa Bauru, após vencer o CT Craques do Futuro nos pênaltis.

O Coordenador Municipal de Esportes e treinador das categorias de base, frisa que sua equipe está preparada para chegar em mais um final. “Nosso time vem se preparando desde fevereiro. Não foi atoa que conquistamos o título da Copa Bauru e tenho convicção que amanhã conquistaremos um bom resultado e avançaremos para a final”, declara Santoro.