FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE RECEBE MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS DA ESCOLA EDUCARE

O Fundo Social de Solidariedade de Iacanga recebeu na tarde desta sexta-feira (9) mais de uma tonelada em doações de alimentos da escola Educare. Também doou cerca de 119 produtos de higiene. O fundo social distribuirá todas as doações para famílias em situação de vulnerabilidade social de Iacanga.

De acordo com a Coordenadora de Assistência Social, Patrícia Fossalussa, a equipe do fundo social recebeu 1.306 quilos de alimentos e agradece a parceria da Educare. “Nossa equipe e as famílias agradecem imensamente esta ação realizada pela escola. Graças a esta grande quantidade de alimentos, poderemos doá-los para ás famílias carentes de nossa cidade”, frisa Fossalussa.

Nas últimas semanas, a Assistência Social participou de ações do “Fome Zero” e campanha do agasalho. Além da ação estadual, organizada pelo Governo de São Paulo, o CRAS também esteve envolvido juntamente com o Iacanga Futebol Clube e agora com a escola Educare.